Cód. da vaga: 6269

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Vaga para Assistente Administrativo em Porto Alegre - RS

Publicado há 11 horas

Apoiar rotinas de contas a pagar, controle de pagamentos, lançamentos em sistema e organização de documentos financeiros; Atualizar e organizar planilhas administrativas e relatórios operacionais; Acompanhar prazos, organizar demandas internas e dar suporte à comunicação entre as áreas; Auxiliar na rotina fiscal, com controle e envio de documentos e informações; Realizar cadastros, lançamentos e atualizações em sistemas internos; Prestar suporte à equipe gestora em tarefas administrativas diversas; Contribuir para o bom fluxo de informações e para o cumprimento de processos internos; Participar da estruturação e manutenção da rotina administrativa à medida que a empresa cresce.

Cargo: Assistente Administrativo

Tipo de Contrato: ("CLT (Efetivo)")

Área profissional: Serviços Administrativos

Número de vagas: 2

Benefícios: VT, VA, plano de saúde UNIMED

Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Cursando - Obrigatório Experiências e qualificações: Estar cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Conhecimento em Pacote Office intermediário (com foco em Excel, Word e Outlook); Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento básico em rotinas financeiras e administrativas; Organização, atenção aos detalhes e proatividade; Capacidade analítica e boa gestão de tempo.