Cód. da vaga: 6058

Candidate-se para esta vaga

Vaga para Assistente Atendimento em Porto Alegre - RS

Publicado há 2 dias

O Assistente de Atendimento é responsável por prestar suporte às atividades administrativas e realizar atendimentos a clientes, assegurando a qualidade e eficiência nos processos da organização. Principais Atividades - Atender clientes por telefone e meios digitais, fornecendo informações claras e precisas sobre produtos e serviços; - Atualizar cadastros e registros de clientes em sistemas internos; - Elaborar e formatar documentos, boletos, relatórios e planilhas conforme necessidade; - Controlar e arquivar documentos físicos e digitais, garantindo fácil acesso e segurança das informações; - Colaborar com outras áreas para garantir a fluidez dos processos e visando o melhor atendimento ao cliente.

Cargo: Assistente Atendimento

Tipo de Contrato: ("CLT (Efetivo)")

Área profissional: Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center, Atend. a cliente, Telecomunicações

Carga-horária: 40h

Número de vagas: 1

Benefícios: Seguro de Vida VT - cartão flash VA - R$ 26,00 - Green Card Espaço com cozinha Plano de Saúde - 50% após o período de experiência para o titular Parceria com Universidades (La Salle e Tg Books) Auxilio Creche para mulheres - R$ 207,00

Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Graduação - Cursando - Desejável Experiências e qualificações: - Ensino Médio completo; - Experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas por telefone e chat; - Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); - Desejável ensino superior ou técnico. - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.