Cód. da vaga: 5810

Candidate-se para esta vaga

Vaga para Técnico de Manutenção Elétrica em Esteio - RS

Publicado há 1 dia

Responsável pela manutenção de máquinas, equipamentos e instalações, visando o adequado funcionamento do parque fabril e sua melhoria continua, tendo como abrangência, todo o parque de maquinas e instalações da unidade de negócio, conforme habilitação. "Além das responsabilidades Eletricista: Contribuir para tomada de ações preventivas por meio do preenchimento dos registros de manutenções das máquinas, equipamentos e instalações e análise técnica do parque fabril; Contribuir na melhoria de eficiência operacional por meio de análise de documentação técnica do equipamento e instalação de máquinas e equipamentos; Contribuir para a melhoria do processo industrial por meio de projeto e instalação de sistemas, conforme abrangência da habilitação profissional; Contribuir para qualidade e produtividade da prestação dos serviços terceirizados por meio de acompanhamento da execução do serviços e inspeção da entrega técnica. Contribuir para a disponibilização de máquinas por meio de diagnóstico de falhas em sistemas (análise de diagramas) e reparo, conforme habilitação;"

Cargo: Técnico de Manutenção Elétrica

Tipo de Contrato: ("CLT (Efetivo)")

Área profissional: Industrial

Carga-horária: 220

Número de vagas: 1

Benefícios: "Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Farmácia Auxílio Ótica Auxílio Creche Transporte Fretado (Esteio, Canoas, Sapucaia do Sul e São Leopoldo). Bicicletário Estacionamento Prêmio assiduidade Refeitório no local Consignado Participação nos Lucros ou Resultados Seguro de Vida Wellhub (Gympass) Desconto na LOTS Home Shop (Loja própria)"

Requisitos: Escolaridade mínima: Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório Graduação - Concluído - Desejável Experiências e qualificações: Formação: eletrônica, automação, mecatrônica, eletrotécnica, ou áreas afins; Experiencia na manutenção de componentes elétricos, parametrização de inversores, clps, drives e IHMs, analise e solução de problemas; Ter atuado na manutenção de injetoras, sopradoras, centros de usinagem ou montadoras; Ter conhecimentos nas ferramentas do Lean Manufactory: TPM, MASP, SMED, etc. Dominar o uso das ferramentas do MS Office: Word, Excel, Powerpoint e Outlook.